Cultura PopFilmesNotícias

Crônicas de Natal 2 ganha novo trailer

Na direção, Clay Kaytis será substituído por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), que também volta como um dos produtores.

Nesta manhã a Netflix divulgou mais um trailer do longa Crônicas de Natal, que vai estrear em novembro e levar os espectadores de volta ao Pólo Norte.

“Já faz dois anos desde que Kate (Darby Camp) e Teddy (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou. Kate, agora uma típica adolescente, está passando o feriado em Cancun ao lado da mãe, o novo namorado e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno), contra a própria vontade. Sem aceitar essa ‘nova versão’ da família, Kate decide fugir. Mas, quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e o Natal para sempre, Kate e Jack precisarão embarcar em uma aventura inesperada ao lado do Papai Noel (Kurt Russell).”

Na direção, Clay Kaytis será substituído por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), que também volta como um dos produtores.

O elenco terá os retornos de Kurt Russell, Goldie Hawn, Darby Camp, Kimberly Williams Paisley e Judah Lewis, além das chegadas de Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 8) e Julian Dennison (Deadpool 2).

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo