Cultura PopNotíciasSéries

Fotos do set de Stranger Things apresentam novo personagem

Ainda não se sabe quem é o personagem ou qual o papel que ele pode ter na série.

Após um longo hiato como consequência da pandemia do coronavírus, as filmagens da quarta temporada de Stranger Things finalmente recomeçaram. Todos os personagens mais populares da série estão de volta à ação para a próxima quarta temporada, bem como alguns novos rostos que não existiam nas três temporadas anteriores. Algumas fotos do set de Stranger Things começaram a aparecer online, mostrando uma nova adição ao elenco.

As novas fotos foram postadas no Twitter, mostram o Steve Harrington de Joe Keery caminhando ao lado desse novo personagem, provando que o ator em questão está de fato filmando cenas para Stranger Things. Outras fotos do set também mostram o personagem sozinho.

https://twitter.com/Keeryluv/status/1319294659546517504?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319294659546517504%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Ffotos-do-set-de-stranger-things-4-apresenta-novo-personagem%2F

Ainda não se sabe quem é o personagem ou qual o papel que ele pode ter na série. Ele parece ser da mesma idade que Steve e Nancy, no entanto.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo