NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Aclamado clássico The Last Blade: Beyond the Destiny chega hoje ao Nintendo Switch

Além disso, lutador de The Last Blade será incluído no Passe de Temporada 3 para Samurai Shodown; webcomic de 24 episódios é anunciada

A SNK Corporation anunciou que The Last Blade: Beyond the Destiny, seu atemporal jogo de luta com armas, já está disponível em uma edição especial para o Nintendo Switch, através do Nintendo eShop, por US$ 7,99.

Com uma série de modos de jogo, incluindo Story, Survival e Training, este clássico, que é parte do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION, vai incluir dois minigames desbloqueáveis, power-ups de pergaminhos e batalhas VS que pode ser jogadas com amigos no modo mesa ou portátil.

A SNK também revelou que um lutador de The Last Blade vai passar a fazer parte do aclamado Samurai Shodown, nas versões para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, como um dos integrantes do Passe de Temporada 3, que chega futuramente. Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Samurai Shodown - The Last Blade

Assista a esta mensagem especial em vídeo de Yasuyuki Oda, produtor da SNK, sobre The Last Blade e Samurai Shodown:

Por último, mas certamente não menos importante, a SNK também anunciou que os três primeiros episódios de sua nova série webcomic de The Last Blade, com apoio da publisher e plataforma americana Tapas Media, já estão disponíveis. No total, serão 12 episódios, sendo um novo capítulo lançado por semana. A webcomic de The Last Blade é gratuita para ler até o episódio Nº 6. Para mais informações sobre a Tapas Media, acesse https://tapas.io/.

SNK GALS’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2 e The Last Blade: Beyond the Destiny, da coleção NEOGEO POCKET COLOR SELECTION, estão disponíveis para Nintendo Switch. Mais títulos ainda não-anunciados estão previstos para chegar em breve à plataforma.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo