NotíciasPCPlayStationXbox

O jogo de horror e aventura Re: Turn – One Way Trip chega hoje ao PlayStation 4

Re: Turn - One Way Trip combina uma narrativa misteriosa com ambientes atmosféricos e quebra-cabeças desafiadores

A Green Man Gaming Publishing lança hoje o terror de aventura em 2D Re: Turn – One Way Trip no PlayStation 4. Embarcando em uma jornada no tempo de arrepiar, os jogadores enfrentarão quebra-cabeças complicados e juntarão as pistas para sobreviver contra um mal inimaginável. Desenvolvido pela Red Ego Games, o título assustador também está disponível para PC e Xbox One.

As férias da pós-graduação se transformam em um pesadelo para a protagonista Saki quando ela acorda no meio da noite e descobre que seus amigos se foram. Aparentemente desaparecida, ela é atraída para um trem abandonado – permanecendo em silêncio, como se estivesse esperando os passageiros finais embarcarem.

As barreiras entre o passado e o presente começam a se dissolver à medida que os jogadores mergulham em um mistério complexo, localizam os amigos perdidos e descobrem os segredos mortais do trem. Os jogadores precisarão conter a coragem para resolver quebra-cabeças alucinantes, a fim de escapar dos horrores do outro mundo e desvendar o mistério para sobreviver.

Com uma trilha sonora original que cria uma tensão, Re: Turn – One Way Trip combina uma narrativa misteriosa com ambientes atmosféricos e quebra-cabeças desafiadores para dar aos jogadores uma experiência de jogo cheia de terror emocionante em tempo para o Halloween.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo