NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Watch Dogs: Legion já está disponível

Jogadores podem colocar suas máscaras, entrar para a Resistência e explorar uma Londres do futuro em nome do grupo secreto underground DedSec

A Ubisoft anuncia que o aguardado game Watch Dogs: Legion já está disponível globalmente e totalmente em português do Brasil para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Games e Uplay). O jogo também chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro e recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles. Já a versão física de Watch Dogs: Legion para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.

Desenvolvido sobre os conceitos da nova geração de consoles, Watch Dogs: Legion introduz o recurso “Play As Anyone”, uma inovação de gameplay criada pela Ubisoft Toronto que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência. Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única. Watch Dogs: Legion também tem suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois respectivos videogames da próxima geração* sem pagar mais por isso, e ainda manter seus progressos e conteúdos in-game graças ao novo ecossistema Ubisoft Connect.

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line. Além disso, terão a companhia de Darcy, membro da ordem dos Assassinos que chega a Watch Dogs: Legion graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed, e Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas. Os usuários com o passe de temporada ainda terão acesso a missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.

Watch Dogs Legion

Já o modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player e apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.

Pelo Ubisoft Connect, o ambiente ideal para se conectar com amigos e participar de eventos e atividades dentro do jogo, Watch Dogs: Legion também oferece novos e empolgantes desafios de comunidade por tempo limitado, além de uma dinâmica de fidelidade entre jogos que permite aos usuários ganharem pontos para usarem em recompensas exclusivas, como armas, trajes e itens variados.

Watch Dogs Legion

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo