NotíciasPlayStationXbox

Overcooked! All You Can Eat prepara sete novas cozinhas para o Onion Kingdom no dia do lançamento do PlayStation 5

A aventura ‘The Peckish Rises’ oferece novo conteúdo exclusivo, incluindo três novos chefs, para Overcooked! All You Can Eat a partir de 12 de novembro.

A Team17 e Ghost Town Games anunciam hoje “The Peckish Rises”, uma aventura culinária original exclusivamente como parte de Overcooked! All You Can Eat, pronto para servir no dia de lançamento do PlayStation 5 a partir de 12 de novembro e no Xbox Series X | S ainda este ano, a aventura recém-assada inclui sete novas cozinhas assustadoras e adiciona três chefs à lista: O adorável Axolotl Chef, O Unbread Chef e o onívoro Overlord original, Everpeckish Chef.

Novas cozinhas também significam novas maneiras de cozinhar, então os chefs estarão evitando o fogo, usando canhões e cortando com guilhotinas na tentativa de completar seus pedidos a tempo – e tudo isso enquanto gerenciam o icônico caos Overcooked!

Overcooked! All You Can Eat serve cada pedaço de conteúdo de ambos Overcooked! e Overcooked! 2, incluindo conteúdo DLC lançado anteriormente e atualizações, totalmente refeito do zero em deliciosos 4K e funcionando a uma velocidade cremosa de 60 quadros por segundo. Este Overcooked! All You Can Eat inclui mais de 200 níveis de caos culinário, todos jogáveis ​​online pela primeira vez na série, bem como uma lista repleta de mais de 80 chefs. Pela primeira vez, o Overcooked! também contará com multiplayer cross play, que será adicionado ao Overcooked! All You Can Eat como parte de uma atualização gratuita pós-lançamento.

Para que todos os chefs se sintam bem-vindos às cozinhas de Overcooked! Overcooked! All You Can Eat também incluirá novas opções de acessibilidade e um modo de assistência que adiciona recursos para aumentar o tempo dos níveis; aumentar as pontuações atribuídas a cada refeição; prolongar o tempo da receita e desligar a expiração do pedido. As opções de acessibilidade também incluem uma opção para habilitar texto amigável para dislexia, uma interface de usuário escalável e indicadores de chef amigáveis ​​para daltônicos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo