Cultura PopFilmesNotíciasPlayStation

Uncharted: Filmagens foram concluídas

As filmagens estavam ocorrendo desde julho deste ano.

O filme de Uncharted sofreu com vários adiamentos e turbulências na produção, mas finalmente engatou. O perfil oficial da Sony Pictures no Twitter revelou que as gravações de Uncharted foram finalmente encerradas. As filmagens estavam ocorrendo desde julho deste ano.

“Grandezas em pequenos começos. Encerramos por aqui no filme de Uncharted.”

O filme baseado na franquia da Sony, Uncharted, têm o roteiro por conta da dupla Jonathan Rosenberg e Mark Walker. Os rumores que cogitavam o diretor de Venom, Ruben Fleischer, se confirmaram e o diretor está no comando da produção. Tom Holland atuará como Nathan Drake ao lado de Mark Whalberg, que será Sully. Na última semana, Holland divulgou o visual do personagem nas redes. Whalberg, por sua vez, fez o mesmo, mas mostrou apenas o bigode.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle também estão no elenco da produção. O filme baseado na série de videogames exclusiva do Playstation contará a história de um Nathan Drake mais jovem. Os jogos envolvem Nathan e seu parceiro (e mentor) Sully explorando ruínas antigas, mas e fugindo dos perigos quando se busca por tesouros secretos e histórias perdidas.

A produção de Uncharted já havia sido adiada diversas vezes. Fleishcer, inclusive, foi o sétimo diretor cotado para trabalhar no filme. Dentre várias reviravoltas nos bastidores, até mesmo Wahlberg teria sido cotado para atuar como Nathan Drake, mas a ideia foi descartada.

Uncharted ainda precisa passar pela longa pós-produção, mas o filme deve chegar em julho de 2021.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo