NotíciasPCPlayStationVR

Atualização para Wands Powers é lançada

Melhore a sua magia com os poderes certos

A atualização Wand Powers dá aos jogadores ainda mais profundidade estratégica, onde cada uma das varinhas no jogo tem dois poderes, como “+15% de dano por feitiços de fogo”, “+10% de regeneração de mana” e “Comece o jogo com armadura” . Isso torna as varinhas muito mais importantes e adiciona ainda mais versatilidade aos carregamentos.

Esta atualização também adiciona cinco novas varinhas com tema de arena que temos certeza de que você gostará. Os jogadores agora serão capazes de escolher entre um total de 15 varinhas, se eles querem uma varinha ofensiva para distribuir dano extra ou uma mais indulgente para ajudar a gerenciar o mana.

A atualização também inclui um novo personagem jogável, O Templário. No entanto, este guerreiro de elite não é tão facilmente alcançável. Para acessá-la você deve ficar entre os três primeiros colocados no evento mensal.

Wand Powers
O Templário, novo personagem jogável de Wand Powers

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo