NotíciasPCPlayStationXbox

Chegando ao GTA Online no dia 15 de Dezembro: O Golpe de Cayo Perico

O Golpe de Cayo Perico é a maior aventura já vista em GTA Online, e conta com um novo e exótico local de golpe

Chegou a hora de se superar na ousadia. Você já tirou um espião condenado da Penitenciária Bolingbroke. Já salvou o mundo de um egomaníaco bilionário da tecnologia. E fez a sorte sorrir para você levando todo o dinheiro de um cassino. Mas, desta vez, você vai invadir uma ilha.

Prepare-se para se infiltrar no reduto do maior traficante de drogas do mundo em uma ilha remota na maior adição a Grand Theft Auto Online, repleta de ação e ousadia: O Golpe de Cayo Perico.

 

Você é quem decide como invadir Cayo Perico, uma das ilhas particulares mais seguras do mundo inteiro. Neutralize ou esconda-se das forças extremamente armadas no local e escape levando valiosas evidências, além de todas as obras de arte, ouro e dinheiro que você puder carregar.

Escolha as ferramentas. Escolha a tática. Escolha a equipe… ou aja completamente só. Mas trate de voltar para Los Santos com vida.

O Golpe de Cayo Perico é a maior aventura já vista em GTA Online, e conta com um novo e exótico local de golpe, com uma abordagem totalmente renovada, dando a você a possibilidade de jogar tudo sozinho ou em até quatro jogadores. E você também poderá conseguir novos veículos e armas táticas, desfrutar de novos espaços sociais para dançar e festejar com seus amigos e novos DJs de renome mundial. Escute uma nova estação de rádio com mais de 100 músicas novas. Ah, e você também terá acesso a um enorme e versátil submarino armado que servirá de base de operações, além de muitas outras surpresas.

Fique de olho para mais detalhes e prepare-se para O Golpe de Cayo Perico.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo