Cultura PopFilmesNotícias

Primeiros detalhes da trama do novo filme de Predador são revelados

Ainda não há previsão de estreia.

De acordo com informações do Deadline, um novo capítulo da franquia Predador está sendo desenvolvido pelo diretor da Rua Cloverfield, 10, Dan Trachtenberg.

Em dezembro de 2019, foi relatado que Trachtenberg estava desenvolvendo um filme para a 20th Century Studios chamado Skulls, supervisionado pelo produtor de longa data da franquia Predador, John Davis.

Na época, foi dito que, “Skulls seguirá uma mulher Comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira.”

Agora, o AVP Galaxy está relatando que este projeto, na verdade, se trata do novo longa da franquia Predador. O site ainda menciona outros possíveis detalhes da trama.

“Predador 5 será ambientado no passado (finalmente), onde se concentrará em torno dos nativos americanos antes que os territórios fossem tomados pelos colonos americanos.”

Esta não será a primeira vez que a franquia explorará a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.

O novo filme está sendo desenvolvido pela marca 20th Century Films, de propriedade da Disney após a aquisição da Fox no ano passado. O roteiro vem de Patrick Aison, que já trabalhou em projetos como Kingdom, Jack Ryan e Treadstone.

Ainda não há previsão de estreia.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo