fbpx Hitman 3 receberá ray tracing em PCs após lançamento | Gamers & Games
NotíciasPC

Hitman 3 receberá ray tracing em PCs após lançamento

A IO não disse exatamente quais partes do jogo contarão com a funcionalidade.

Hitman 3 é o mais novo jogo a adotar ray tracing, embora a funcionalidade possa demorar um pouco para ser implementada. A IO Interactive anunciou que está trabalhando no Ray Tracing do próximo Hitman 3. O recurso infelizmente não estará disponível no lançamento do jogo, embora chegue mais tarde, em 2021.

Não está claro se essa funcionalidade ocorrerá estará disponível apenas em PCs, mas o anúncio foi feito em um post de blog discutindo uma parceria com a Intel. De acordo com a IO, o acordo permitirá que a desenvolvedor otimize melhor Hitman 3 para PCs e processadores de última geração. Alguns dos exemplos dados incluem multidões mais densas no mapa de Dubai e melhor destrutibilidade em Dartmoor para jogadores com processadores com mais de 8 núcleos.

Quanto ao ray tracing, a IO não disse exatamente quais partes do jogo contarão com a funcionalidade. O uso desse elemento varia de jogo para jogo, é claro, mas os exemplos mais impressionantes geralmente envolvem reflexos e iluminação global.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo