NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Novo pacote de skins chega a Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 Ultimate recebe novo pacote de skins em homenagem ao filme Klassico da franquia de Mortal Kombat

A Warner Bros. Games e NetherRealm Studios acabam de lançar o novo Pacote de Skins Filme Klassico MK para Mortal Kombat 11. O novo pack conta com novas skins para os personagens inspiradas no filme original Mortal Kombat de 1995.

O pack já está disponível digitalmente garantindo aparência e voz (na versão em inglês), de 3 atores do filme — Christopher Lambert como “Raiden protetor do Plano Terreno” Linden Ashby como “Johnny Cage Kombatente de Hollywood” e Bridgette Wilson-Sampras como “Sonya Blade confinada na ilha.”

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11 é a nova atualização da aclamada franquia de Mortal Kombat, nomeado Jogo de Luta do Ano no 23ºrd D.I.C.E. Awards pela Academia de Artes Interativas & Ciências e Melhor Jogo de Luta de 2019 pela IGN.

Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível em todas as plataformas oferecendo a experiência definitiva de Mortal Kombat 11 com a adição do Pacote de Kombate 2 e novos personagens – Mileena, Rain and Rambo – além do jogo Mortal Kombat 11, o Pacote de Kombate 1 e Mortal Kombat 11: Aftermath Expansion.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo