MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

KaBuM! antecipa Ofertas do Black Friday em Countdown

O e-commerce adianta alguns dos destaques, entre os milhares de produtos que irão apresentar os menores preços do país, a partir das 12h de quinta.

O 13º Black Friday do KaBuM! está prestes a começar. A partir das 19h desta quinta-feira (26 de novembro), o maior e-commerce de tecnologia da América Latina prepara mais de um milhão de itens, com descontos de até 80%. As Ofertas Ninjas, divulgadas em uma listagem especial com os menores preços do país, serão ativadas por meio de cronômetros com a indicação de estoque e porcentagem do desconto à vista.

No entanto, a fim de surpreender os clientes, o KaBuM! vai liberar algumas ofertas spoilers de Black Friday. A primeira delas está prevista para as 12h, sete horas antes do evento oficial.

Os itens disponíveis na promoção inédita do e-commerce, ao longo da tarde de amanhã, pertencem às categorias de:

    • Periféricos Gamer (teclado, mouse e headset);
    • Smart TV;
    • Monitores;
    • Notebook;
    • Hardware (placa-mãe, processador, memória RAM, HD e Placa de Vídeo).

Vale reforçar que o estoque é limitado, portanto as ofertas podem esgotar rapidamente. É possível acompanhar todas as novidades pelas redes sociais do KaBuM! (Facebook, Twitter e Instagram), inscrição na newsletter e aplicativo KaBuM! APP. Uma página especial com as informações do evento também já está disponível.

Acesse: https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo