MobileNotíciasPCPlayStationXbox

KaBuM! revela as Ofertas do Countdown para o Black Friday

O e-commerce traz, em primeira mão, alguns dos produtos destaques que serão divulgados em suas redes sociais ainda hoje

O 13º Black Friday do KaBuM! terá início nesta quinta, às 19h. No entanto, já a partir das 12h, o maior e-commerce de tecnologia da América Latina anunciou que fará a divulgação de ofertas spoilers do Evento. Abaixo, alguns dos destaques que apresentarão desconto, em primeira mão:

Entre as ofertas antecipadas pelo KaBuM!, os clientes poderão economizar, por exemplo, aproximadamente R$150 na compra de headsets e cerca de R$300 de desconto no notebook e placa de vídeo.

É possível acompanhar todas as novidades pelas redes sociais do KaBuM! (Facebook, Twitter e Instagram), inscrição na newsletter e aplicativo KaBuM! APP.

Em sua 13ª Edição, o Black Friday do KaBuM! oferece mais de um milhão de itens, com descontos de até 80%. Uma página especial com as informações do evento também já está disponível. Acesse: https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo