MobileNotíciasPCPlayStationXbox

Hype Games anuncia parceria com o Banco do Brasil para descontos exclusivos

Ofertas podem ser aproveitadas tanto pelo aplicativo do BB quanto pelo app do cartão Ourocard e variam entre 6% e 15% de desconto

O Hype Games, plataforma da Level Up para compra de créditos e jogos, anuncia parceria com o Banco do Brasil (BB) e oferece a clientes e portadores do Ourocard descontos exclusivos de até 15% na compra de créditos e jogos em diversos serviços.

Funciona assim: dentro dos apps BB e Ourocard, há uma aba chamada “Vantagens”, com uma lista variada de parceiros disponíveis. Ao clicar em Hype Games, o consumidor será direcionado a uma página da web para realizar a compra, já com todos os descontos aplicados.

Dentre as ofertas estão assinatura da PlayStation Plus (PSN) e Diamantes de Free Fire, com 7%; créditos de MU Online, com 8%; jogos do Steam, entre 8% e 15%; cartões do Xbox Live, com descontos de 6%, e os próprios créditos de jogos da Level Up! com 12%.

Os clientes Ourocard, ainda que não sejam correntistas do Banco do Brasil, também têm acesso aos descontos por meio do app do cartão.

O Hype Games é uma plataforma criada pela Level Up para simplificar a venda de jogos e créditos ao público. Lá é possível encontrar uma ampla gama de produtos, incluindo jogos da Steam, créditos da PSN e Xbox, além de diamantes para Free Fire etc., com preços competitivos, segurança e eficácia nas transações, além de diversas formas de pagamento.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo