Notícias

Novidades de The Game Awards serão divulgadas esta semana

Faltam apenas 10 dias para o The Game Awards 2020, o evento de premiação de jogos mais conhecido do mundo.

Faltam apenas 10 dias para o The Game Awards 2020, o evento de premiação de jogos mais conhecido do mundo. Porém o evento não se trata apenas de prêmios, mas também de anúncios em primeira mão de novos jogos ou até mais, como no evento de 2019 que vimos o anúncio do Xbox Series X e Senua’s Saga: Hellblade II.

Devido a pandemia do Covid-19, o show será em formato digital, mas com toda a grandeza que conhecemos das edições anteriores.

Em seu twitter, Geoff Keighley anunciou que a partir desta semana começarão a ser divulgados alguns dos World Premieres que estão no evento, tal como artistas, apresentadores e mais.

“Depois de um ano de planejamento (e acredite, MUITO planejamento!), Esta semana, estou animado para começar a compartilhar mais alguns detalhes sobre o que estamos planejando para o The Game Awards em 10 de dezembro, incluindo:

– Artistas
– Apresentadores
– Estreias Mundiais (World Premieres)

E muito mais!”

O The Game Awards ocorrerá em 10 de Dezembro a partir das 21:00 no horário de Brasília. Quem sabe Elden Ring, God of War: Ragnarok e Senua’s Saga: Hellblade II dêem as caras no show? São muitas expectativas que só serão respondidas na hora do evento.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo