NotíciasPCPlayStation

Worms Rumble chega hoje explodindo tudo aos consoles PlayStation e à Steam

Worms entram em batalha em tempo real pela primeira vez em seus 25 anos de história

A Team17 está lançando hoje a mais nova entrada da franquia Worms, Worms Rumble, para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, trazendo ação rápida e em tempo real para a premiada série pela primeira vez. O lançamento de hoje estreia com três mapas: Missile Mall, Portal Park e Transforming Towers, com conteúdo adicional gratuito e atualizações definidas para lançamento nas próximas semanas e meses. Neste início é oferecido três modos: Deathmatch (que também permite aos jogadores fazerem fila como um grupo com seus amigos) e as variantes solo e baseadas em equipe de battle royale (Last Worm Standing e Last Squad Standing) em partidas com até 32 jogadores .

Conforme anunciado pela Sony Interactive Entertainment, Worms Rumble está imediatamente disponível gratuitamente para PlayStation 5 e PlayStation 4 durante dezembro como parte do PlayStation Plus, então os assinantes podem baixar o jogo e entrar direto para as arenas de batalha. Eles também terão a opção de participar de batalhas crossplay com jogadores de PC no Steam. Os Worms são totalmente personalizáveis, com opções para jogar com uma variedade de roupas e skins de armas, que são desbloqueados por meio de progressão de nível e o uso de moeda no jogo.

Os jogadores que desejam apimentar ainda mais sua coleção de roupas também podem comprar duas coleções de conteúdo para download, o Action All-Stars Pack e o Legends Pack. O Action All-Stars inclui variantes de um ninja, super-herói e mago, enquanto o Legends Pack tem roupas de ovelha, burro, gambá, pombo, vaca e retro em várias cores e estilos. Worms Rumble está disponível para jogadores de PC diretamente da Loja Team17 ou via Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo