Cultura PopNotíciasSéries

Criadores já sabem final de Cobra Kai, e não será na quarta temporada

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Josh Heald, Jon Hurwitz, e Hayden Schlossberg confirmaram durante entrevista ao TV Line que já existe uma conclusão planejada para ‘Cobra Kai‘, e não será na quarta temporada. A série se tornou exclusiva da Netflix justamente por conta do plano a longo termo dos criadores, algo que YouTube Premium não tinha interesse.

“Nós temos a conclusão em mente, e já faz algum tempo. Não acontecerá na quarta temporada. É bem além disso. Existem ideias que podem cobrir múltiplas temporadas, histórias que precisam ser contadas antes do grande final. Vamos discutir isso com a Netflix em breve.”

Contou.

“Será que já podemos escrever essa conclusão? Vamos saber quando está chegando? São perguntas que você nem sempre sabe a resposta na TV, e compreendemos isso. Mas, nesse momento, continuamos trabalhando no plano original, sem nenhuma mudança.”

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Na trama, todos continuam chocados após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo