NotíciasPlayStation

Adaptações de The Last of Us e Uncharted são “apenas o começo”, diz CEO da Sony

De acordo com informações publicadas anteriormente, são dez adaptações em desenvolvimento nesse momento (incluindo as duas citadas acima).

CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan confirmou na Consumer Electronics Show (CES) 2021 que existem planos envolvendo adaptações de várias franquias do PlayStation, não ficando apenas em ‘The Last of Us‘ no HBO e o longa-metragem de ‘Uncharted‘ com Tom Holland.

“Estamos muito empolgados em trazer algumas das melhores franquias do PlayStation para os cinemas e TV. Neste ano, vocês poderão assistir o longa-metragem de ‘Uncharted’ com Tom Holland, baseado nos icônicos jogos de aventura da Naughty Dog. E ‘The Last of Us’, uma emocionante e sombria jornada, chegará em breve no HBO.”

Contou.

“Isso é apenas o começo da expansão em nossa narrativa, que tem a intenção de alcançar um público maior e diverso. A Sony é uma companhia criativa de entretenimento, e isso nunca foi tão importante quanto agora.”

De acordo com informações publicadas anteriormente, são dez adaptações em desenvolvimento nesse momento (incluindo as duas citadas acima). Não temos pistas das outras, mas especula-se que ‘God of War‘ e ‘Twisted Metal‘ estão nos planos do estúdio.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo