fbpx Star Wars Jedi: Fallen Order recebe atualizado para a nova geração | Gamers & Games
NotíciasPlayStationXbox

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe atualizado para a nova geração

Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019, que recebeu uma atualização de última geração hoje cedo.

Esta atualização gratuita se concentra principalmente na otimização para o Xbox Series X e S e o PlayStation 5. De acordo com uma postagem de blog no site da EA, a atualização não é apenas para novos proprietários de console, mas para todos os jogadores que possuem uma cópia de Jedi: Fallen Order. Embora não entre nas especificações da atualização para consoles de última geração, apenas dizendo que a atualização “melhora o desempenho da compatibilidade com versões anteriores”, o post detalha exatamente quais são as novas mudanças para o Series X / S e o PS5.

A versão Xbox Series S de Jedi: Fallen Order está tendo uma pequena melhoria em termos de taxa de quadros. A atualização melhora os 45 FPS do jogo para 60 FPS, mas não recebe qualquer tipo de alteração em termos de resolução. Isso está reservado para o Series X, que agora será capaz de exibir o jogo com HDR entre 1080p e 1440p quando estiver sendo jogado no modo de desempenho. No modo de não desempenho o pós-processamento foi aumentado para 4K e tem uma faixa HDR de 1512p a 2160p. Os proprietários do PlayStation 5 não têm escolha de modos de desempenho, em vez disso, eles receberão uma taxa de quadros de 60 FPS e um aumento de pós-processamento para 1440p. Além disso, a postagem diz: “A resolução dinâmica foi desativada e o jogo está renderizando a 1200p (de 810-1080p.)”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo