NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades do GTA Online: Maibatsu Manchez Scout disponível na Warstock Cache & Carry

Além de recompensas em dobro em Sobrevivências, bônus para caçadores de tesouro e muito mais

Esta semana no GTA Online, o Maibatsu Manchez Scout está se juntando à enorme variedade de veículos da Warstock Cache & Carry, enquanto os jogadores que conseguirem os dois baús do tesouro em Cayo Perico em um único dia, vão receber um bônus de 100 mil GTA$ em suas contas no Maze Bank na semana que vem.

Robusta e potente, a Maibatsu Manchez Scout foi criada para encarar as trilhas mais enlameadas do planeta., mas ela também é uma ótima resposta à velha pergunta: “Como é que a gente vai pular isso?” – Agora você pode comprar a motocicleta em GTA Online e usá-la conforme a Maibatsu Corporation a projetou ou para desafiar a gravidade e a sorte.

GTA Online - 14-01-2021

Recompensas em dobro em todas as Sobrevivências

Seja contra um fluxo constante de Ballas, seguranças ou militares chegando com tudo, resista a onda após onda de inimigos e veja por quanto tempo você consegue ficar vivo nas Sobrevivências e ganhe o dobro de GTA$ e RP.

GTA Online - 14-01-2021

Bônus de baús do tesouro

Esta semana, turistas e caçadores de tesouro que visitarem Cayo Perico no GTA Online devem ficar de olho nos baús do tesouro durante a averiguação: nesta semana, ao coletar os dois baús no mesmo dia, você receberá GTA$100.000 ao entrar no jogo na semana que vem. Aguarde até 72 horas depois de entrar na semana que vem para que o depósito seja feito na sua conta do Maze Bank.

GTA Online - 14-01-2021

Estampa camuflado tubarão para o Pegassi Toreador

Todos que entrarem no GTA Online a qualquer momento entre 14 e 20 de janeiro receberão a estampa camuflado tubarão para o Pegassi Toreador, um segredo militar que, com certeza, inspirará choque e pavor na mesma medida, além de manter seu veículo hermeticamente fechado quando estiver sob pressão.

E para os amantes de carros que desbloquearam a camiseta Pegassi, esta semana vocês ganharão uma variante vintage gasta para ostentar toda a sua fidelidade à marca de luxo italiana e à sua frota de veículos de ponta.

GTA Online - 14-01-2021

No pódio esta semana: Pegassi Toreador

Se ainda não tiver esse novo carro esportivo anfíbio com uma pitada de tecnologia militar debaixo do capô, passe no lobby do Cassino e Resort Diamond diariamente para tentar conseguir um na Roda da Fortuna. Você também pode sair com GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e mais.

DESCONTOS

Não fique na mão, especialmente quando se trata de guerra subaquática em um ambiente pressurizado. Personalize e melhore o seu submarino Kosatka e aproveite as seguintes promoções, disponíveis por tempo limitado, e encha a sua moon pool com descontos em veículos como o Kraken Avisa, o helicóptero Sparrow e outros.

Melhorias para o submarino Kosatka — 25% de desconto:

  • Mísseis Guiados
  • Sonar
  • Oficina de Armas

Descontos em veículos

  • Helicóptero Sparrow — 25% de desconto
  • Kraken Avisa — 25% de desconto
  • Sea Sparrow — 40% de desconto
  • Helicóptero de ataque Nagasaki Buzzard — 40% de desconto
  • Invetero Coquette D10 — 30% de desconto
  • Pegassi Reaper — 40% de desconto

PRIME GAMING

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão o Sonar do submarino Kosatka, além de GTA$200.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Além disso, membros do Prime Gaming recebem descontos exclusivos: esta semana, 35% de desconto na lancha de patrulha Kurtz 31 e na Shitzu Longfin.

Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Prime Gaming e se cadastrar.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo