NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Prepara-se para a mudança, Moving Out recebe nova atualização gratuita

O que acontece com as coisas que são colocadas na van de mudança?

A Team17, DevM Games e SMG Studio anunciaram o lançamento da atualização gratuita ‘Moving In’ para o multipremiado jogo cooperativo, Moving Out. O novo conteúdo, que chega em breve aos consoles e ao PC gratuitamente, vira o jogo de cabeça para baixo e responde à pergunta final: O que acontece com as coisas que os jogadores jogam na van de mudança?

Situado no mundo de Packmore, o caótico jogo multijogador local de Moving Out permite que até quatro jogadores trabalhem juntos como Técnicos de Arranjo e Relocação de Móveis (FARTs) para mover móveis com eficiência e criatividade de condomínios, escritórios, mansões e muito mais, o mais rápido tempo possível. A atualização ‘Moving In’ está disponível em 12 dos níveis originais do jogo e dá aos jogadores a nova tarefa de descarregar a van e colocar os itens em suas novas casas; também adiciona uma nova opção de ‘ajuste automático’ ao modo de assistência para ajudar os jogadores a posicionar os itens exatamente onde são necessários.

A atualização também adiciona a opção para os jogadores personalizarem as camisas de seus personagens e apresenta dois movimentos de dança totalmente novos – The Prospector e Loveshack!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo