Notícias

Próximo Battlefield terá guerras modernas, partidas com 128 players e cross-gen, diz insider

A franquia Battlefield viveu mais de uma década de muito sucesso, mas desde 2015 não conseguiu mais cativar seu público como antes.

A franquia Battlefield viveu mais de uma década de muito sucesso, mas desde 2015 não conseguiu mais cativar seu público como antes. Enquanto Battlefield Hardline, 1 e V até tiveram seus públicos, mas foram criticados por boa parte da comunidade principalmente pelas escolhas criativas.

Battlefield 6 chega no Natal deste ano, e após o sucesso que seu maior concorrente, Call of Duty, está fazendo atualmente, a DICE promete lançar um título digno da grandiosidade da franquia.

Em recentes posts nas redes sociais, um vazador de informações conhecido chamado Tom Henderson disse que o novo game retornará para a temática das guerras modernas.

Além disso, a informação de que Battlefield 6 evoluirá a escala das batalhas para partidas com 128 jogadores foi novamente mencionada. Outro ponto importante é que o multiplayer terá crossgen completo entre todas as plataformas.

Vale ressaltar, no entanto, que nos consoles da antiga geração (PS4 e Xbox One), os modos serão para 64 jogadores e terão destruição de cenários limitada, devido a limitação de hardware.

Outras informações ainda não foram mencionadas.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo