NotíciasPCPlayStationXbox

Moto Trainer lança novo simulador com suporte ao jogo MotoGP

A Dorna Sports anunciou uma parceria com o Moto Trainer para lançar uma revolução no treinamento para pilotos de todo o mundo. Trazendo a emoção das corridas de Grande Prêmio para os fãs de todo o mundo, o Moto Trainer é um simulador de motos que permite que os pilotos treinem em suas próprias motocicletas.

O software do Moto Trainer pode transportar virtualmente os pilotos para as melhores pistas do mundo, permitindo que os pilotos treinem em todos os circuitos do MotoGP em todo o mundo. Adequado para motos esportivas de todas as formas e tamanhos, o Moto Trainer pode ser vinculado ao jogo oficial do MotoGP, produzido pela Milestone, ou os pilotos podem seguir uma volta OnBoard na pista em que desejam treinar.

Conectar o simulador ao videogame MotoGP permite que os pilotos participem da ação como nunca antes, com o movimento no mundo real perfeitamente sincronizado com a reprodução digital de sua pilotagem na tela. Enquanto isso, as voltas a livres fornecem o plano perfeito para os pilotos seguirem – permitindo que até os pilotos mais veteranos treinem em perfeita sincronia com seus colegas na tela.

Hands on do Simulador:

Segundo Andrea Lombardi, CEO da MotoTrainer: “O software por trás do Moto Trainer, desenvolvido por nossos engenheiros, é capaz de reproduzir qualquer vídeo a bordo e permite que os pilotos economizem seus esforços em uma pista mestre de telemetria. Isso significa que você pode carregar qualquer circuito e moto que quiser, com os pilotos replicando o vídeo para a telemetria de referência. O software então analisa o desempenho do piloto monitorando o acelerador, os freios dianteiro e traseiro, a caixa de câmbio e as trajetórias. É uma plataforma que permite que os motociclistas treinem em todos os circuitos do mundo a um preço acessível.”

“Estou muito satisfeito por poder anunciar este acordo, acrescentando mais uma forma em que os fãs podem se conectar e desfrutar do seu esporte favorito. Além disso, o fato de que também pode ser usado junto com o videogame MotoGP prova outro reforço para o projeto de eSports da Dorna, que continua a crescer com força.”, Pau Serrancanta, Diretor Executivo da Dorna Sports.

Como é feita a instalação:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo