NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades do GTA Online: o Vapid Slamtruck, o delírio de todo dublê

Além de recompensas em dobro em Desafios de Bunker, uma camiseta vintage Vapid e mais

Devido à recente onda de acidentes envolvendo este modelo, a Vapid gostaria de lembrar aos compradores em potencial que um efeito colateral comum ao dirigir o Slamtruck é o fluxo constante de imbecis tentando bater em você na rodovia. Se avistar um deles, por tudo o que é mais sagrado, desvie.

Vapid Slamtruck, já disponível na Southern San Andreas Super Autos.

GTA Online - 21-01-2021

2x GTA$ e RP em Desafios de Bunker

Tudo é mais divertido quando é feito escondido. No caso dos Desafios de Bunker, estamos falando literalmente: vá para as profundezas da Terra e curta um tiroteio em um abrigo com tecnologia de ponta, construído para resistir ao Juízo Final termonuclear. Tem coisa mais relaxante? Para deixar tudo ainda melhor, todos os modos subterrâneos incluídos nos Desafios de Bunker estão rendendo o dobro para todos os combatentes.

GTA Online - 21-01-2021

2x GTA$ e RP em vendas de Tráfico de Armas

Se você prefere atuar na superfície, sempre pode vender seu precioso contrabando no Tráfico de Armas: o pagamento vale o dobro de GTA$ e RP a semana toda. Suprir a demanda nunca foi tão recompensador. E caso seus nerds de laboratório precisem de um incentivo, todas as Pesquisas de Tráfico de Armas estão com velocidade dobrada até 27 de janeiro.

GTA Online - 21-01-2021

Camiseta Vapid desbotada para veteranos

Fidelidade a uma marca é algo precioso hoje em dia. Para recompensar a dedicação contínua, os jogadores que já resgataram a camiseta Vapid durante um evento anterior de GTA Online ganharão a rara camiseta Vapid desbotada, sem custo algum. É o tipo de item vintage insubstituível que vale uma fortuna para colecionadores; aprecie-o de acordo.

GTA Online - 21-01-2021

Veículo no pódio: Vapid Peyote personalizado

Quando você finalmente sair da cama enorme da sua Penthouse, passe no lobby do Cassino e Resort Diamond e gire a Roda da Fortuna. Esta semana, você pode sair com as chaves do Vapid Peyote personalizado, um lowrider das antigas que é o sonho de todo ladrão de carros.

DESCONTOS

Quem estiver querendo sumir um pouco e montar um covil próprio deve ficar esperto e aproveitar os descontos em Bunkers e suas personalizações esta semana, além das promoções em veículos para encher a garagem e te fazer companhia nos cômodos cavernosos do seu refúgio subterrâneo. Você pode conferir a lista completa de descontos abaixo.

Bunkers – 40% de desconto

Melhorias e modificações de Bunker– 30% de desconto

Veículos:

  • Vapid Winky – 25% de desconto
  • Vapid GB200 – 40% de desconto
  • Vapid Caracara – 40% de desconto
  • Vapid Caracara 4×4 – 40% de desconto
  • HVY APC – 40% de desconto

Prime Gaming

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão o Sonar para o submarino Kosatka de graça, bem como GTA$200.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Além disso, membros do Prime Gaming recebem descontos exclusivos: esta semana, são 80% de desconto no Pegassi Osiris e 70% no Progen PR4. Para garantir seu acesso a esses benefícios e outros que estão por vir, não deixe de visitar o Prime Gaming e se cadastrar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo