NintendoNotíciasPlayStation

Turrican Flashback, a coleção lendária da série será lançada no PS4 e Switch dia 29 de Janeiro

A coleção trás 4 jogos clássicos da série, desde os originais do Commodore Amiga.

Desenvolvido por lendas da indústria de videogames e remasterizado por fãs de longa data, o tão esperado retorno de Turrican ao mercado está finalmente chegando com uma coleção prestigiosa e cuidadosamente selecionada de alguns dos títulos mais incríveis. A exploração e os desafios intermináveis do clássico Turrican 1 e 2 explodem ao lado da perfeição de arcade de Super Turrican e Mega Turrican em Turrican Flashback, trazendo a você 4 dos melhores jogos de ação do gênero.

Lançado originalmente no clássico Commodore Amiga, seguido por sequências no Super Nintendo e Mega Drive, essas remasterizações trazem novos elementos para a fórmula testada e comprovada, oferecendo aos fãs antigos e novos algo único para esta edição. Jogado, testado e adaptado por fãs turricanos de toda a Europa, o novo esquema de controle torna cada jogo Turrican intuitivo e facilmente acessível para todos os jogadores, pois cada botão e comando corresponde à ação, e permite tiros e saltos mais precisos do que nunca.

O novo recurso “Rewind” também permite um desafio opcional mais fácil, já que as armadilhas dos designs de jogos mais antigos podem ser superadas por tentativa e erro instantaneamente. Para aqueles que desejam voltar à aventura mais tarde, os estados de salvamento existem para permitir que você continue exatamente de onde parou.

Turrican Flashbac

Para quem sente falta das scanlines e curvaturas dos monitores retrô, Turrican Flashback não é apenas uma viagem no tempo em termos de jogos, mas também de apresentação! Use um dos melhores filtros CRT da e personalize sua tela para trazer a ação o mais próximo possível de como você lembra em seu monitor nostálgico ou opte por uma nova tela dinâmica que permite minimizar os ícones na tela e concentre-se inteiramente nos lindos gráficos do jogo que ainda resistem ao tempo!

Tudo isso e claro, sem esquecer das músicas! As partituras lendárias de Chris Huelsbeck estão em exibição total e os jogos foram cuidadosamente programados para garantir a reprodução da mais alta qualidade do áudio original nos vários chips de som aperfeiçoados por Mr. Huelsbeck.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo