NotíciasPlayStation

Artbook de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é anunciado

Em parceria com a Marvel, a Titan Books anunciou que será responsável pela publicação do artbook de ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘, exclusivo da plataforma PlayStation.

Em parceria com a Marvel, a Titan Books anunciou que será responsável pela publicação do artbook de ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘, exclusivo da plataforma PlayStation. De acordo com a descrição, nele você terá detalhes “do processo criativo deste tão esperado jogo desenvolvido pela Insomniac Games. Personagens, locais, tecnologia, acessórios, trajes do Homem-Aranha e muito mais são apresentados em todos os seus detalhes incríveis, acompanhados de insights únicos dos artistas e desenvolvedores por trás do jogo.”

Se aproveitando da tecnologia do PlayStation 5, ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales‘ traz carregamento praticamente instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e gráficos mais realistas.

O salto temporal em comparação ao jogo anterior será de quase um ano, e desta vez, vamos ver bastante atenção ao bairro Harlem em pleno inverno, na época próxima ao Natal. Miles, então, terá que interferir na guerra entre uma empresa de energia e um exército de mercenários de alta tecnologia.

 

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo