eSportsNotíciasPlayStation

A Ligue 1 lança a eLIGUE TOUR, sua nova competição de esportes eletrônicos

De janeiro a março de 2021, as etapas de qualificação vão ser jogadas em cada país, com as mesmas regras e modos de jogo por todo o mundo

Em janeiro de 2021, a Ligue 1 Uber Eats está lançando a sua primeira competição de esportes eletrônicos no EA Sports FIFA21: a eLigue Tour. A eLigue Tour trás um campeonato amador para os fãs de todo o mundo, para todos os jogadores de FIFA21, independente do seu nível, e todos os fãs da Ligue 1 Uber Eats.

Na sua primeira temporada, as qualificatórias da eLigue 1 Tour vão acontecer em 6 países: Estados Unidos, Brasil, Marrocos, Costa do Marfim, Catar e Japão.

De janeiro a março de 2021, as etapas de qualificação vão ser jogadas em cada país, com as mesmas regras e modos de jogo por todo o mundo, no PlayStation 4, e com os times da Ligue 1 Uber Eats. Os jogadores vão competir para serem coroados campeões de seus países e ganhar um lugar na grande final na França.

Os 6 finalistas vão ganhar uma viagem de 3 dias para a França, para representar os seus países nas finais da eLigue 1 Tour, que vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de maio e 2021. Nesta semana, os finalistas vão competir pelo título internacional da eLigue Tour nos estádios da Ligue 1 Uber Eats. Acima de tudo, eles vão ter a chance de viver uma experiência única na Ligue 1 Uber Eats, comparecendo a jogos, conhecendo jogadores profissionais, visitando estádios e muito mais!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo