NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Domine o deserto em Lonely Mountains: Downhill Daily Rides Temporada 4: FURY RIDE!

Os jogadores podem desbloquear novos trajes incríveis para seu piloto e uma nova pintura radical para sua bike.

A Thunderful Publishing & Megagon Industries revelaram que a temporada 4 do conteúdo Daily Rides de Lonely Mountains: Downhill está descendo a montanha e entrando no jogo hoje! O FURY RIDE permite que os jogadores levantem muita sujeira com seu tema pós-apocalíptico. Lonely Mountains: Downhill e o pacote DLC Eldfjall Island já estão disponíveis no Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (Steam).

Os jogadores que desejam enfrentar o desafio em FURY RIDE podem desbloquear novos trajes incríveis para seu piloto e uma nova pintura radical para sua bike. A roupa do Scavenger o deixará pronto para a batalha e complementa perfeitamente a pintura da bicicleta do Scavenger, é uma combinação louca que oferece o máximo de estilo. Você é mais do tipo cauteloso? A roupa Hazmat irá protegê-lo de qualquer coisa no deserto, exceto seus próprios acidentes de bicicleta. A roupa de Prepper está disponível para quem sempre quer estar à frente do jogo. E, finalmente, a roupa Wastelander irá equipá-lo com uma vestimenta pós-apocalíptica completa…

Daily Rides é uma competição de tabela de classificação diária multiplataforma. A cada dia, uma trilha será selecionada aleatoriamente, com novos obstáculos e atalhos. Cada temporada tem de 3-8 semanas e oferece um novo tema com recompensas cosméticas desbloqueáveis ​​para os participantes. Você tem o que é preciso para dominar a temporada? Comece a andar e veja se você consegue chegar ao topo da classificação!

Lonely Mountains Downhill - FURY RIDE

Lonely Mountains: Downhill foi lançado inicialmente em 23 de outubro de 2019. Durante seu primeiro ano, o jogo foi um sucesso entre jogadores e críticos; resultando em mais de um milhão de jogadores (1,2 milhão em setembro de 2020). O jogo ganhou prêmios como “Best Indie Game” no German Developer Awards e “Best International Indie Game” na Poznan Game Arena.

Para qualquer jogador que queira mais ação (virtual) de ciclismo ao ar livre, o Eldfjall Island DLC vem completo com novos desafios para cada uma de suas quatro trilhas. Os jogadores serão capazes de desbloquear novas roupas, pinturas e acessórios. Você pode aproveitar o cenário com calma ou descer a montanha o mais rápido possível para subir na tabela de classificação. Além disso, o novo clima e os efeitos ambientais tornarão a jornada ainda mais intensa do que nunca com tempestades e um vulcão ativo!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo