NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A Team17 retorna à década de 1980 com a aventura mística Narita Boy

O título de estreia do Studio Koba arma os jogadores com a Techno-Sword e os leva para o Digital Kingdom

A Team17 e Studio Koba revelaram que estão unindo forças para publicar o título de estreia do estúdio espanhol, Narita Boy. O techno-tale místico side-scrolling, que será lançado neste outono no Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One – incluindo entrada no Xbox Game Pass para PC e Console no dia do lançamento – é uma declaração de amor para os 1980, apresentando uma aventura guiada por narrativas que leva os jogadores a um jogo dentro de um jogo, lutando contra chefes poderosos e superando quebra-cabeças para descobrir os segredos do Digital Kingdom e – em por fim – seu criador.

Narita Boy coloca os jogadores na pele do guerreiro digital homônimo escolhido para empunhar a Techno-Sword, uma arma lendária capaz de derrotar inimigos temíveis em combate corpo a corpo ou à distância, já que se transforma instantaneamente em uma espingarda ou em um raio laser devastador. Usando esta nova arma e com a ajuda da Motherboard, a líder espiritual do Digital Kingdom, os jogadores enfrentarão inimigos e chefes gigantescos para salvar o mundo eletrônico de ondas sintéticas dos invasores, um grupo de códigos corrompidos inclinados a regras forçadas e subjugação. Durante a jornada, os jogadores também irão explorar as memórias do criador que revela sua história, desde seus primeiros anos no Japão, até sua criação – e conexão com o Digital Kingdom.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo