Cultura PopNotíciasPlayStationSéries

Pedro Pascal interpretará Joel na série de The Last of Us

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl.

De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Pedro Pascal irá interpretar Joel Miller em ‘The Last of Us‘, série em desenvolvimento no HBO. O ator é mais conhecido por suas participações em ‘The Mandalorian‘ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘, mas também reeditará parceria no canal, onde fez ‘Game of Thrones‘.

Há poucas horas, Bella Ramsey (Game of Thrones) havia sido anunciada como Ellie.

“E aqui está a outra parte. Empolgado por ter Pedro se juntando a série!”

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

 

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo