MobileNotíciasPC

Hearthstone alça voo para o Ano do Grifo

No início do novo ano de Hearthstone, todos os jogadores poderão desbloquear os 235 cards novos do conjunto Essencial, que substituirá os conjuntos Clássico e Básico.

Hearthstone alçará voo para uma nova era nas próximas semanas com o início do Ano do Grifo, que trará grandes mudanças, centenas de cards novos e maneiras emocionantes de jogar. O Ano do Grifo desponta com a Forjado nos Sertões, a primeira expansão nova, inspirada na área clássica de World of Warcraft em que milhões de bravos aventureiros da Horda deram seus primeiros passinhos e começaram a escrever sua história.

Hearthstone - Ano do Grifo
Hearthstone – Ano do Grifo

Além do Ano do Grifo, Hearthstone receberá o novo Conjunto Essencial, que substituirá os conjuntos Básico e Clássico com uma seleção cuidadosa de 235 cards (incluindo novos e já lançados), revigorando o jogo tanto para jogadores antigos quanto novatos. Junto com o conjunto Essencial virá também o novo formato Clássico, em que os jogadores poderão montar decks e competir usando cards do conjunto original de Hearthstone da época do lançamento em 2014.

Ainda este ano sai também Hearthstone Mercenários, um modo de jogo solo e competitivo completamente novo que oferece aos jogadores a oportunidade de reunir e aprimorar equipes com os heróis e vilões mais poderosos de Azeroth e colocá-las à prova em uma série de batalhas táticas envolventes e dinâmicas.

Os jogadores verão os mercenários ganhar experiência, equipamentos e habilidades e evoluir para formas mais poderosas durante missões viciantes geradas aleatoriamente no estilo roguelike.

“O Ano do Grifo será mais um ano empolgante e cheio de novos conteúdos e experiências para Hearthstone”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Forjado nos Sertões nos levará a um lugar muito querido por nós e pelos jogadores que veio diretamente de World of Warcraft, o novo conjunto Essencial continuará movimentando o jogo todos os anos e os modos Hearthstone Mercenários e Clássico trarão ainda mais maneiras divertidas de jogar.”

Conjunto de Expansão Forjado nos Sertões

Heartstone - Forjado nos Sertões

Forjado nos Sertões nos leva de volta às raízes de World of Warcraft, introduzindo 135 cards novos inspirados nos personagens e histórias que definem essa amada e árida região. Além de novas palavras-chave e mecânicas de jogo, Forjado nos Sertões trará 10 lacaios Mercenários Lendários, cada um representando uma classe deHearthstone, cujas histórias serão contadas no decorrer do Ano do Grifo — inclusive no modo de jogo Hearthstone Mercenários, que ainda vem por aí.

A partir de hoje, os jogadores poderão comprar o Pacotaço de Forjado nos Sertões, que vem com 85 pacotes de cards da expansão (cinco deles pacotes dourados, contendo apenas cards dourados) e dois cards lendários dourados aleatórios, o herói alternativo e o verso de card Hamuul Runa Totem e benefícios em Hearthstone: Campos de Batalha que duram até a próxima expansão. Também está disponível a Oferta de pré-venda deForjado nos Sertões, que inclui 60 pacotes da expansão, dois cards lendários aleatórios e o verso de card Hamuul Runa Totem.

Hearthstone Mercenários

Hearthstone Mercenários é um novo modo de jogo solo e competitivo em que jogadores colecionam novos e velhos personagens poderosos do universo de Warcraft e os melhoram em batalhas táticas emocionante. O modo Mercenários está programado para ser lançado ainda este ano, e daremos mais informações sobre ele perto da data de lançamento.

Conjunto Essencial e Formato Clássico de Hearthstone

O Conjunto Essencial de Hearthstone chegará junto com o Ano do Grifo. Gratuito para todos os jogadores desbloquearem conforme sobem de nível e atualizado anualmente, o Conjunto Essencial substituirá os cards Básicos e Clássicos por uma seleção cuidadosa de 235 cards novos e antigos para manter o jogo revigorado e oferecer uma introdução acessível para os novatos. O conjunto Essencial é formado por 160 cards de classe e 75 cards neutros, entre os quais versões dos dragões mais aterradores de Warcraft reimaginados como lacaios Lendários, incluindo Asa da Morte, Malygos e Ysera.

O formato Hearthstone Clássico também chegará este ano. Nele, os jogadores poderão experimentar o jogo da forma como ele foi lançado em 2014. Ele terá suporte ao lado dos formatos Padrão e Livre, contando com suas próprias recompensas, ranques e todos os cards originais de Hearthstone como foram lançados inicialmente.

Visite www.playhearthstone.com/pt-br para saber mais sobre Forjado nos SertõesHearthstone Mercenários e o Conjunto Essencial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo