NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Nova deusa de SMITE , Tiamat, estreia hoje

A primeira divindade babilônica é um dragão transmorfo com 11 habilidades

Estreando hoje, a nova deusa de SMITE Tiamat é o mais ambicioso personagem jogável, sob todos os aspectos. Retratada como um majestoso dragão, ela é a primeira deusa do panteão babilônico, e uma mago com duas posturas, com características verdadeiramente únicas de jogabilidade.

Em um trailer épico lançado em janeiro, Tiamat baniu Cthulhu de volta às profundezas e reformulou o mundo, incluindo o mapa de Conquista de SMITE, à sua imagem. Agora ela chega com tudo no campo de batalha dos deuses.

“Tiamat é a rainha primordial, a Deusa do Mar Salgado, e um gigantesco trabalho cheio de amor da equipe da Titan Forge ,” diz Dishant ‘Clumzy’ Samtani, um dos game designers por trás de Tiamat.

“Ela é uma maga com duas posturas e a habilidade de materializar inúmeras criaturas, seus monstruosos filhos. Na sua postura de voo, ela mostra sua natureza nobre e elegante. Na sua postura em terra, ela encarna sua persona feroz, dracônica e lutadora.”

“Nós quisermos ir mais alto e mais além, especialmente pela Tiamat ser a primeira divindade do panteão babilônico. Do seu visual, animações e apresentação estonteante no jogo, para seu kit duplo de habilidades arquetípicos de mago, esperamos que os jogadores a curtam tanto quanto nós curtimos trazendo-a para o jogo.”

A jogabilidade dela reflete perfeitamente sua natureza dual, e a torna naturalmente uma personagem muito flexível. Voando, ela conta com seu dano mágico de longa distância e de suas mascotes. Quando ela pousa no campo de batalha e parte para a briga, ela ganha habilidades de grande dano corpo a corpo, bem como mais durabilidade.

Por ser uma deusa da criação, Tiamat é a primeira divindade em SMITE que é capaz de duplicar bônus de selva. Ela pode deixar tanto a cópia para o aliado ou pegar ambas, estocando os bônus.

O post do blog em detalhes traz detalhes profundos sobre a fase de design de Tiamat.

Atualização da Loja de Espectador

Também estrelando nessa edição, a nova aparência exclusiva Barão Samedi Roqueiro Vodu, como parte do Passe de Espectador da Temporada 8.

Voodoo Rock Baron Samedi - SMITE

Já disponível a partir de hoje, por 600 gemas, esse Passe de Espectador oferece a oportunidade de se conseguir o dobro de pontos de espectador durante o ano todo, e levando também uma aparência de retorno, além da aparência de Barão Samedi.

Em funcionamento há um ano, a loja de espectador mostrou-se uma forma bastante popular entre os jogadores para conseguirem recompensas grátis, incluindo aí aparências limitadas exclusivas. Qualquer jogador que tenha as contas vinculadas pode ganhar pontos de espectador, ao acompanhar transmissões de SMITE em alguns canais do Twitch ou votando no vencedor de partidas de e-Sports Esses pontos acumulados de graça podem ser trocados por itens na loja de espectador dentro do jogo.

Também lançado hoje estão as recompensas exclusivas da loja de espectador, as aparências Vamana Avatar Infinito e Ixbalanqué Entregador de Pizza. E, a partir de agora, os jogadores também podem conseguir outros itens cosmáticos, como estampas de salto, aparências de retorno e estampas de morte na loja de espectador.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo