fbpx
Cultura PopFilmesNotícias

O Esquadrão Suicida não terá Hera Venenosa, diz diretor

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, James Gunn confirmou que Hera Venenosa não irá aparecer em ‘O Esquadrão Suicida‘.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, James Gunn confirmou que Hera Venenosa não irá aparecer em ‘O Esquadrão Suicida‘. Muitos fãs aguardam pela primeira aparição da vilã no DC Films, que aconteceria no longa-metragem cancelado das Sereias de Gotham.

“Desculpe, amigão, eu amo Ivy, mas ela não está no filme.”

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.”

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas e HBO Max em 06 de agosto, com direção e roteiro de James Gunn.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo