NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

A demo de Outriders já está disponível

O novo trailer de demonstração nos mostra os primeiros passos em Enoch

A Square Enix acaba de anunciar que a demonstração de Outriders já está disponível para ser baixada nas lojas de cada console. Confira o trailer disponibilizado pela publisher em comemoração ao lançamento da demo.

Os jogadores podem desfrutar do capítulo de abertura da campanha Outriders na íntegra, com duração de aproximadamente três horas. Na demo é possível criar vários personagens e testar as quatro classes do jogo: Devastator, Pyromancer, Technomancer e Trickster.

Além disso, os jogadores poderão transportar o progresso de sua campanha para o jogo completo, comprando Outriders para a mesma plataforma.

A demo inclui multiplayer cooperativo, que é desbloqueado assim que os jogadores completam o prólogo, e também uma versão beta do sistema de crossplay que estará disponível quando o jogo for iniciado.

“Defendemos uma campanha de marketing honesta e transparente, e a melhor maneira de cumprir nossa promessa é permitir que os jogadores testem o Outriders antes do lançamento com uma demonstração gratuita em qualquer plataforma que desejem. É uma grande demonstração, você pode passar várias horas em Enoch explorando as várias classes, poderes e construções de personagens. Os jogadores podem até levar seu progresso para o jogo completo”, diz Jon Brooke, codiretor do estúdio Square Enix External Studios, acrescentando: “O que os jogadores verão na demo é apenas a ponta do iceberg, é apenas o começo do aventura épica. que terá início em 1º de abril ”.

A demo de Outriders está disponível no PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One, PC / Steam e GeForce NOW.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo