LunaNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Moving Out traça rota com destino aos trópicos em novo DLC “Movers in Paradise”

O novo conteúdo para download apresenta uma mecânica de jogo expandida, novos níveis, personagens ecléticos, troféus e conquistas.

A Team17, DevM Games e SMG Studio lançaram hoje o Movers in Paradise, conteúdo para download para o  jogo cooperativo de sofá, Moving Out. Disponível para compra no PC e consoles, Movers in Paradise é o primeiro conteúdo premium lançado para o jogo, adicionando 14 novos níveis definidos em um paraíso tropical ao lado de 10 níveis de arcade adicionais, novas mecânicas de jogo e quatro novos personagens malucos para escolher, junto com novos troféus e conquistas para complecionistas.

Situado na Ilha Packmore, a uma curta viagem de barco do local original do jogo principal, Movers In Paradise DLC dá as boas-vindas aos jogadores com à vida na ilha com força total; de crustáceos curiosos e macacos travessos a folhagens e marés subindo, os Furniture Arrangement and Relocations Technicians (F.A.R.Ts) têm um trabalho difícil para eles. Com ruínas antigas escondendo joias de valor inestimável, naufrágios repletos de tesouros e tirolesas em abundância para acelerar o processo de movimentação, Movers in Paradise oferece até 14 novos níveis para os jogadores completarem, junto com 10 novos níveis de arcade para realmente testar suas habilidades em movimento.

Apresentando personagens coloridos, ambientes excêntricos e diversão baseada em física, Moving Out oferece caos multijogador local para até quatro jogadores, desafiando-os a realocar itens na van em movimento o mais rápido possível. Trajes adequados para a praia são importantes para o manuseio correto dos itens de remoção, e os quatro novos transportadores fornecem exatamente isso; Tooki, o tucano, Coco, o coco, Clawdius, o caranguejo e Gilly, o peixe, juntam-se ao elenco original de F.A.R.Ts.

Junto com o lançamento de hoje está o lançamento mais amplo da atualização gratuita de Moving In, que inverte a premissa central do jogo em sua cabeça e desafia os jogadores a desempacotar a van de remoção em uma dúzia de níveis originais de Moving Out, posicionando itens nos locais corretos o mais rápido possível . A atualização gratuita, lançada no mês passado no Amazon Luna, também adiciona a opção para os jogadores personalizarem as camisas de seus personagens e estreia dois novos movimentos de dança.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo