NotíciasPCPlayStationXbox

Square Enix revela cinemática inicial aprimorada “Attrac Movie” de Nier Replicant Ver.1.22474487139…

Em seu quarto aniversário, Nier: Automata atinge a marca de 5,5 milhões em vendas

A Square Enix revelou hoje NieR Replicant ver.1.22474487139’s cutscene de abertura “Attract Movie” … mostrando os visuais aprimorados do título, bem como dublagem e música do jogo. A cinemática também nos apresenta um elenco de personagens em um mundo sombrio e apocalíptico, que se unem ao protagonista desta aventura cativante para curar sua irmã de uma doença mortal – uma missão que, por sua vez, os fará questionar tudo.

NieR Replicant ver.1.22474487139… Será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam®) em 23 de abril de 2021.

Além disso, durante o quarto aniversário do lançamento de NieR: Automata no Japão, a Square Enix anunciou que o título ultrapassou 5,5 milhões de cópias vendidas em formatos físicos e digitais em todo o mundo.

Desenvolvido em colaboração com PlatinumGames Inc., NieR: Automata traz a combinação perfeita de ação e jogabilidade de RPG em um mundo aberto bonito e desolado, enquanto os jogadores lutam como Androids 2B, 9S e A2 em uma luta para reivindicar o mundo para seus criadores humanos. NieR:Automata Game of the YoRHa Edition está disponível para o PlayStation 4 e PC pela Steam. A Edição NieR:Automata: BECOME AS GODS está disponível para os consoles Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo