fbpx
NotíciasPlayStation

Final Fantasy VII Remake Intergrade é anunciado para o PlayStation 5

A versão aprimorada e estendida de FINAL FANTASY VII REMAKE estará disponível mundialmente em 10 de junho de 2021

Revelado como parte da transmissão digital State Of Play pela Sony Interactive Entertainment, a Square Enix anunciou que o jogo premiado Final Fantasy VII Remake chegará ao PlayStation 5 em 10 de junho de 2021, como o melhorado e estendido Final Fantasy VII Remake Intergrade.

Confira as diferenças e melhorias entre as versões de PS5 e PS4 do jogo:

Final Fantasy VII Remake Intergrade tira proveito do hardware de última geração e inclui muitos gráficos, jogabilidade e melhorias de sistema para o PS5.

  • Entre na cidade de Midgar como nunca antes, com texturas, iluminação e ambientes de fundo aprimorados. Os jogadores poderão alternar entre dois modos de jogo:
  • O “Modo Gráfico” dá prioridade a gráficos de alta resolução em 4K.
  • O “Modo de desempenho” prioriza a ação a 60 quadros por segundo.
  • Capture e compartilhe seus momentos de jogo memoráveis ​​com um “Modo Foto” totalmente personalizável.
  • Desfrute de batalhas envolventes usando o controle DualSense, com feedback tátil integrado, e curta corridas de moto com os gatilhos adaptativos.
  • Novas opções de dificuldade para o “Modo Clássico” oferecem novas maneiras de jogar.
  • Entre em ação mais rapidamente com tempos de carregamento otimizados.

Como um agradecimento àqueles que compraram Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 4, a Square Enix fornecerá a esses jogadores uma atualização gratuita para o PS5 que incluirá os visuais de próxima geração e melhorias de jogabilidade detalhadas acima sem custo adicional quando eles jogam no console PlayStation 5.

FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE

Além das novas melhorias, Final Fantasy VII Remake Intergrade também inclui um novo episódio com Yuffie como personagem principal. Nesta nova aventura, você jogará como Yuffie Kisaragi enquanto a sombria Shinra Corporation se infiltra para roubar uma matéria poderosa e restaurar a glória de sua casa. Jogue com novos personagens e desfrute de uma jogabilidade estendida com novos recursos de combate e jogabilidade, trazendo uma nova perspectiva para a história de FINAL FANTASY VII REMAKE.

Os jogadores que compraram FINAL FANTASY VII REMAKE no PS4 e atualizaram para o PS5 poderão comprar o novo episódio do Yuffie como um único download na PlayStation Store. Aqueles que possuem a versão em disco do FINAL FANTASY VII REMAKE no PS4 precisarão de um console PS5 com um reprodutor de disco para aproveitar as vantagens desta atualização digital.

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível como Edição Digital e Física Padrão e como Edição Digital Deluxe na PlayStation Store. O Final Fantasy VII Remake Intergrade Digital Deluxe Edition vem com uma minitrilha sonora com canções como “Descendant of Shinobi” e um livro de arte digital que inclui arte conceitual e fichas de personagem. Aqueles que encomendaram a Standard Digital Edition ou Final Fantasy VII Remake Intergrade Digital Deluxe Edition receberão como bônus de pré-venda a arma Cacstar para uso no novo episódio de Yuffie.

Final Fantasy VII Remake Intergrade, a atualização aprimorada do PS5 e o episódio para download de Yuffie estarão disponíveis no console PS5 em todo o mundo em 10 de junho de 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo