Notícias

Com foco total em Battlefield 6, EA adia novo Need for Speed

A Electronic Arts adiou o próximo Need for Speed ​​por um ano e colocou o estúdio responsável pelo game de corrida, a Criterion Games, para dar suporte para a DICE em Battlefield 6.

A Electronic Arts adiou o próximo Need for Speed ​​por um ano e colocou o estúdio responsável pelo game de corrida, a Criterion Games, para dar suporte para a DICE em Battlefield 6.

Em uma entrevista, a executiva Laura Miele enfatizou que nenhuma das franquias está com problemas, nem a Criterion está sendo retirada de seu projeto de Need for Speed.

“Battlefield está se moldando muito bem, a equipe tem trabalhado muito duro, eles se esforçaram muito no ano passado e, sim, temos trabalhado em casa. E é difícil fazer jogos em casa, e a equipe da DICE está um pouco cansada. Temos um grande jogo e um potencial incrível. Estamos jogando para vencer. Estamos trabalhando para lançar um ótimo jogo de Battlefield no mercado.

“Não teríamos tomado uma decisão como essa sem incluir a Criterion e discutir isso com eles primeiro, e o impacto que eles poderiam ter em Battlefield. Eles trabalharam em Star Wars Battlefront, trabalharam em Battlefields e têm uma parceria muito estreita e colaborativa com a DICE. Estou muito confiante de que esta será uma vitória muito positiva para eles.”

O novo Need for Speed tinha previsão para lançamento entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022, mas agora deve chegar apenas no final do ano que vem ou, talvez, em 2023.

Battlefield 6 chega no último trimestre deste ano promete trazer de volta o enorme prestígio alcançado pela franquia após os fracassos mais recentes dos Battlefield Hardline, 1 e V.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo