fbpx
Cultura PopFilmesNotícias

Diretor explica por que trouxe Coringa de volta para Liga da Justiça

Zack Snyder explicou por que trouxe Coringa (Jared Leto) de volta.

Diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder explicou por que trouxe Coringa (Jared Leto) de volta. O vilão aparecerá na sequência pós-apocalíptica conhecida como Knightmare, trabalhando ao lado do Batman (Ben Affleck).

“Tê-lo nesse filme era algo que eu planejava desde o início do desenvolvimento. Pois, francamente, em um universo onde o Batman existe, seu principal inimigo sempre será o Coringa. É a rivalidade definitiva. Cheguei a ficar preocupado de não conseguir mostrar os dois juntos em tela.”

Contou.

“E acima de tudo, é a continuação da narrativa. Em ‘Batman vs Superman’, já era possível ver a carta do Coringa presa na arma do Batman. Foi uma pequena pista daquilo que estava por vir.”

“Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

‘Zack Snyder’s Justice League’ chega mundialmente em 18 março, com 4 horas de duração.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo