NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades do GTA Online: O Grotti Brioso 300 chegou aos showrooms

Pagamentos em dobro e bônus adicionais para vendas de Frete Aéreo e muito mais

Os designers da Grotti sempre souberam que faltava algo vital. Sim, os compactos deles atendiam a todos os requisitos: joelhos no queixo, ombros para fora da janela. Mas dia após dia eles voltavam a se debruçar sobre os rascunhos do projeto com a certeza de que havia alguma coisa que eles ainda não haviam tentado. Foi então que, em um lapso de genialidade, um deles sussurrou: “menor”. E foi assim que o 300 nasceu.

Caso tenha perdido o tumulto das festas de fim de ano para conseguir o Grotti Brioso 300, não se preocupe! Esse ultracompacto agora está à venda na Southern San Andreas Super Autos.

Recompensas em dobro em missões de venda de carga de Frete Aéreo

GTA Online - 04-03-2021

Entre no cockpit para lucrar muito esta semana: se o seu Hangar estiver superlotado, é hora de descarregar. Felizmente, todas as missões de venda de carga de Frete Aéreo pagarão em dobro até o dia 10 de março, então, motivos não faltam para agir de forma veloz e confiante. Outra sorte grande são os 60% de desconto em todas as levas de Hangares para quem ainda não ascendeu.

E para comemorar, conclua qualquer missão de venda de carga de Frete Aéreo até o fim desta semana e volte depois do dia 15 de março para receber o colar neon e as pulseiras vermelha e azul, artigos essenciais para qualquer festa que vão chamar muita atenção e criar muita inveja na pista de dança (todos os prêmios serão entregues em até 72 horas).

Recompensas em dobro em Rouba Monte

Rouba Monte pega a clássica captura de bandeira e dá uma turbinada nela com combustível de avião, literalmente. Leve os espólios de volta para a base, dessa vez com a força G. Mas lembre-se: os seus inimigos podem pilhar suas reservas enquanto você se ocupava tentando fazer manobras aéreas. Vencendo ou perdendo, você leva 2x GTA$ e RP esta semana.

Recompensas em dobro em Vida Super Iate, Pacotes Escondidos e Baús do Tesouro

Essa é para quem possui um super iate: se você atender a uma ligação do Capitão Darcy, não se deixe distrair pelo sotaque australiano aveludado dele, preste atenção! Todas as seis missões de Vida Super Iate estão concedendo 2x GTA$ e RP, então, é bom assimilar cada palavra do capitão. Se você não tiver um iate e quiser sentir o gostinho da vida da classe alta, visite a DockTease para adquirir um Super Iate Galaxy com 50% de desconto.

Mantenha seus olhos, ouvidos e sonares atentos a pacotes escondidos e baús do tesouro, já que encontrá-los concederá duas vezes mais GTA$ e RP do que o habitual pela sua determinação inabalável.

Blusa e bermuda Basquete Panic ProLaps

GTA Online - 04-03-2021

Mostre o seu espírito de equipe! Conclua o Final do Golpe de Cayo Perico a qualquer momento até o dia 17 de março para receber a blusa Basquete Panic ProLaps. Além disso, consiga qualquer objetivo secundário até o dia 17 para receber a bermuda Basquete Panic ProLaps. Conclua ambos de uma só vez para ganhar o conjunto completo e vesti-lo com orgulho.

No pódio esta semana: Bravado Verlierer

GTA Online - 04-03-2021

Passe no Cassino e Resort Diamond e siga até o lobby para tentar a sorte na Roda da Fortuna do GTA Online e sair com GTA$, RP, roupas e mais. O grande prêmio no pódio esta semana é o Bravado Verlierer, um roadster que pega as melhores partes da loucura dos anos 60 e dá a elas o brilho lustroso de uma edição de colecionador.

DESCONTOS

Faça seu dinheiro render esta semana aproveitando uma série de descontos em imóveis e veículos dos mais variados tipos. Veja abaixo a lista completa de ofertas.

Propriedades e Imóveis:

  • Hangares — 60% de desconto
  • Super Iate Galaxy — 50% de desconto

Descontos do Avenger — 40% de desconto:

  • Mammoth Avenger
  • Oficina de Armas do Avenger
  • Oficina de Veículos Armados do Avenger

Veículos — 40% de desconto:

  • Buckingham Akula
  • P-996 Lazer
  • FH-1 Hunter
  • Savage
  • Principe Deveste Eight
  • Pegassi Zorrusso

BÔNUS E BENEFÍCIOS PRIME GAMING

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão o Sonar para o submarino Kosatka de graça, bem como GTA$200.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Membros do Prime Gaming também recebem descontos exclusivos, incluindo 35% off no caminhão militar Vetir e 80% off nos transportes MTL Brickade e HVY Barrage.

Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, acesse Prime Gaming e cadastre-se.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições

MUDANÇAS NO RESGATE DE BENEFÍCIOS DE GTA$ PARA ASSINANTES DE PS PLUS

Assinantes de PlayStation Plus que joguem GTA Online no PlayStation 4 continuarão recebendo GTA$1.000.000 cada mês até o lançamento do GTA Online no PlayStation 5, mas, a partir de 1º de Abril de 2021, você não precisará esperar até 72 horas após iniciar sessão no jogo para que os GTA$ sejam entregues na sua conta do Maze Bank.

Desse momento em diante, para resgatar o seu dinheiro no jogo, você só precisará visitar a PlayStation Store no começo de cada mês e resgatar diretamente GTA$1.000.000. Março de 2021 vai ser o último mês em que seu benefício de GTA$ será depositado em até 72 horas após a primeira vez no mês em que você iniciar sessão no jogo. Será necessário ser assinante de PlayStation Plus para poder resgatar os GTA$1.000.000 pela PlayStation Store a cada mês e os GTA$ serão depositados na sua conta do Maze Bank após a conclusão da transferência pela loja.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo