NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Mitos do Reino Oriental é lançado para Immortals Fenyx Rising e jogadores já podem explorar o universo da mitologia chinesa

Demo gratuita do jogo também está disponível para todas as plataformas e permite aos usuários experimentarem os poderes divinos de Fenyx

A Ubisoft acaba de anunciar que Mitos do Reino Oriental, a segunda DLC de Immortals Fenyx Rising, já pode ser jogada em todo o mundo. Além disso, os jogadores que ainda não experimentaram Immortals Fenyx Rising podem ter um gostinho do que é game e dos poderes divinos de Fenyx com uma demo gratuita que já está disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4, Stadia e Windows PC.

Em Immortals Fenyx Rising – Mitos do Reino Oriental, um novo herói chamado Kiu embarca em uma jornada inspirada no mito popular chinês Nuwa Conserta os Céus. A missão de Kiu é ajudar a deusa Nuwa a restaurar o céu quebrado e salvar a humanidade. Na nova DLC é possível encontrar divindades chinesas lendárias, lutar contra novos inimigos monstruosos com um sistema exclusivo baseado nas artes marciais chinesas e ainda testar habilidades em novos quebra-cabeças. Liderado pelo estúdio Ubisoft Chengdu, a nova e excitante aventura em mundo aberto oferece aos jogadores uma experiência enriquecedora entre o céu e a terra. A ambientação da nova DLC permanece fiel às origens culturais do local retratado e apresenta um estilo arquitetônico chinês com picos altos que são retratados também em recortes de pergaminhos e na arte tradicional da China.

Immortals Fenyx Rising - Mitos do Reino Oriental

Nesta aventura pós-lançamento, os jogadores terão sua inteligência, agilidade e lógica desafiadas por quebra-cabeças da Ruínas do Paraíso. Para explorar novos ingredientes da gameplay, como cubos de metamorfose, nuvens, bambus, controladores de vento e anéis de ar, os jogadores podem desbloquear novas habilidades, como Agilidade de Nuwa, Blades of Huang Di e o Machado de Yan Di.

Além disso, até 7 de abril Immortals Fenyx Rising conta com a nova extensão Monster Hunt na Twitch. Com ela, os espectadores podem coletar monstros e completar desafios, como o de clicar em criaturas que aparecem aleatoriamente a cada dois minutos, e ainda adquirir recompensas enquanto acompanham a progressão de seus streamers favoritos.

Para acessar Immortals Fenyx Rising – Mitos do Reino Oriental, os jogadores podem comprar o Season Pass com os três pacotes DLC pós-lançamento, que inclui novos personagens, desafios, reinos e maneiras de jogar, ou adquirir essa DLC separadamente.

A demo gratuita do jogo, disponível em todas as plataformas, coloca Fenyx em uma missão para descobrir o misterioso segredo dos ciclopes. Ambientada em um arquipélago construído exclusivamente para esta versão do game e inspirado na região do jogo de Afrodite, o conteúdo mistura combate, exploração e quebra-cabeças projetados para preparar os jogadores para a experiência completa que o game oferece.

Immortals Fenyx Rising - Mitos do Reino Oriental

Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, um semideus alado, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos deuses gregos de uma maldição sombria e precisam dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Typhon, o mais mortal dos titãs da mitologia grega.

Immortals Fenyx Rising está disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e Windows PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo