NotíciasPCPlayStationXbox

Mad Mimic solta novo trailer para comemorar sucesso de Dandy Ace

Roguelite totalmente desenvolvido no Brasil pegou o mundo de surpresa e vem acumulando elogios pelos fãs e a imprensa.

Lançado durante a semana passada na Steam, Dandy Ace rapidamente acumulou um incrível número de fãs e seguidores com ótimas críticas na plataforma da Valve, assim como na própria imprensa. Misturando toques de RPG e jogos de ação com elementos roguelite, Dandy Ace gira em torno de um sistema de habilidades extremamente flexível.

Como todo bom mago, Ace precisa se virar com as cartas mágicas que tem na manga, combinando seus poderes e habilidades dos jeitos mais únicos e imprevisíveis possíveis. Aprisionado no Espelho Amaldiçoado pelo vigarista Lele, os jogadores no comando de fabuloso protagonista contarão com uma seleção de cartas diferentes a cada nova partida, garantindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

Assista ao novo trailer:

Confira nossa análise do jogo aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo