
Razer e Stormind Games anunciam parceria para aprimorar a experiência de jogo em Batora: Lost Haven
Sistema de iluminação Razer Chroma RGB será integrado no novo jogo do estúdio
Batora: Lost Haven – o RPG de ação isométrico anunciado em janeiro – integrará Razer Chroma, o maior ecossistema RGB do mundo, para permitir que os jogadores mergulhem de verdade na atmosfera Retro Sci-Fi e na jogabilidade única do jogo: graças a essa parceria, todos os jogadores que jogarem vão aproveitar as experiências de iluminação envolventes que a Razer permite criar para todos os seus dispositivos habilitados para Chroma.
A principal característica do Batora: Lost Haven é a dualidade entre o físico e o mental, exigindo que os jogadores mudem para o modo correto para manter seus poderes e barras de saúde equilibrados; Os programadores da Stormind Games estão integrando comandos para dispositivos habilitados para Chroma com os eventos e mecânicas do jogo, então a implementação da personalização de iluminação RGB da Chroma dará aos jogadores feedback visual imediato do modo em que estão, imergindo-os na experiência de jogo e ajudando-os que “Visualize” seus poderes, associando-os a cores e efeitos específicos.
“Estamos muito animados com a parceria com a Stormind Games para trazer uma experiência envolvente para Batora: Lost Haven via Razer Chroma RGB.” Diz Kushal Tandon, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Razer. “Os jogadores podem ver todos os seus periféricos habilitados para Chroma, iluminação inteligente e dispositivos conectados ganham vida e reagem dinamicamente ao jogar Batora”
“Na Stormind Games, temos orgulho de desenvolver histórias intensas”, afirma Antonio Cannata, CEO da Stormind Games. “Queremos que nossos jogos deem aos jogadores aventuras envolventes, e Batora: Lost Haven, um RPG de ação com uma história rica e comovente, é o exemplo perfeito desse enfoque. Em parceria com a Razer e integrando seus dispositivos Chroma em Batora, acreditamos que irá adicionar um nível ainda mais profundo de imersão que realmente fará a diferença na forma como eles experimentam o jogo ”.