NotíciasPlayStationXbox

Crysis Remastered está agora otimizado para a nova geração de consoles

Nova atualização de Crysis Remastered adiciona novo conteúdo e grandes melhorias de performance para o jogo

A Crytek anuncia que uma atualização gratuita está disponível para o Crysis Remastered no Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Após o recente lançamento do clássico Ascension Level para PC, jogadores do PlayStation e Xbox poderão aproveitar a lendária fase em que são convidados a escapar de uma ilha pilotando um MV-24H Vulture VTOL sob um intenso tiroteio, além de desfrutar de um grande ganho de performance.

Juntamente com a adição do Ascension Level para PlayStation e Xbox, a atualização traz uma série de melhorias de desempenho de frame rate em todas as configurações gráficas diferentes que o jogo possibilita. A nova atualização também traz os clássicos controles do Nanosuit e mais de 100 consertos de bugs, incluindo melhorias de renderização do jogo.

“Estamos animados para trazer este novo update para o Crysis Remastered, como parte do nosso comprometimento em fornecer suporte pós-lançamento para o jogo e direcionado de acordo com o feedback dos jogadores,” disse Steffen Halbig, Project Lead. “Adicionar o Ascension Level do Crysis original para a edição de PC foi uma ação muito popular entre os jogadores e nós estamos orgulhosos de agora trazer esta nova experiência para os jogadores de PlayStation e Xbox pela primeira vez, além de um jogo otimizado para a nova geração de consoles.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo