NotíciasPCPlayStationXbox

Esta semana no GTA Online: Distribuição de veículo grátis: Lampadati Tropos Rallye

Além de pagamentos triplicados em Na Cola e Desafios do Modo Livre, e mais

Esta semana, todos os jogadores que entrarem no GTA Online podem aumentar sua coleção de veículos esportivos, indo buscar seu Lampadati Tropos Rallye na Southern San Andreas Super Autos.

Poucos carros são igualmente confortáveis no asfalto e subindo uma ladeira de lama, ziguezagueando entre rochas e galhos de árvore. O Lampadati Tropos Rallye é um deles. Todos os jogadores poderão resgatar um Tropos Rallye grátis na Southern San Andreas Super Autos a qualquer momento esta semana, de 8 de abril a 14 de abril de 2021*.

GTA Online - 08-04-2021

3x GTA$ e RP em Na Cola

Garanta um final explosivo detendo o veículo armado com uma bomba e depois arrisque a vida para proteger a valiosa carga da sua equipe em Na Cola. Ganhando ou perdendo, você vai sair com o triplo de GTA$ e RP.

3x GTA$ e RP em Desafios do Modo Livre

Fique de olho nos Desafios do Modo Livre que ocorrem frequentemente no GTA Online ao longo do dia. Esses desafios únicos colocam os jogadores para competir em diversos tipos de provas no Modo Livre, como Maior Empinada, Veículos Roubados e mais. Ganhe o triplo de GTA$ e RP por participar até 14 de abril.

GTA Online - 08-04-2021

2x GTA$ e RP em Corridas Metamorfose

Carros, aviões, caminhões, jatos, jetpacks… As Corridas Metamorfose respondem à velha pergunta de “qual que eu escolho?” com um enfático “todas as alternativas anteriores”. Seja qual for a forma das suas aventuras esta semana, você levará o dobro de GTA$ e RP no caminho para a vitória.

GTA Online - 08-04-2021

Macacões Jock Cranley grátis

Não importa se você é um grande fã da maior exportação de Blaine County – o dublê/político/comentarista Jock Cranley – ou simplesmente um viciado em adrenalina com um gosto por roupas bacanudas. Entre no GTA Online esta semana para receber os macacões Jock Cranley ouro, prata, rosa e preto, totalmente de graça.

GTA Online - 08-04-2021

No pódio esta semana: Blista Kanjo

Sempre vale a pena visitar o Cassino e Resort Diamond, mesmo que seja só para passar no lobby e girar a Roda da Fortuna. Você pode ganhar GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e mais. Esta semana, no pódio, temos o Blista Kanjo, um importado japonês de design quadradão – um clássico cult certificado.

DESCONTOS

Além do Tropos Rallye gratuito, temos uma seleção de ofertas disponíveis esta semana, incluindo 40% de desconto em todos os Apartamentos de Luxo e 50% de desconto em todas as melhorias e conversões de armas Mk II. Aproveite também descontos em uma variedade de veículos. Confira abaixo a lista completa:

  • Grotti Cheetah Classico – 30% de desconto
  • Vapid Winky – 30% de desconto
  • HVY Insurgent – 40% de desconto
  • Picape HVY Insurgent – 40% de desconto
  • Lampadati Casco – 40% de desconto
  • Obey Omnis – 40% de desconto
  • MTL Dune – 40% de desconto

Benefícios e bônus do Prime Gaming

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão o Sonar para o submarino Kosatka de graça, bem como GTA$200.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Além disso, membros do Prime Gaming recebem descontos exclusivos, incluindo 80% de desconto no Annis Savestra, 35% de desconto no Vapid Slamtruck e 40% de desconto na moto Maibatsu Manchez Scout.

Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Prime Gaming e se cadastrar.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.


*Requer Grand Theft Auto V; É necessário ter uma assinatura paga para jogar online no console. O veículo deve ser resgatado no jogo antes do fim da oferta em 14 de abril de 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo