NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Borderlands 3 Director’s Cut recebe novo pacote de cosméticos e novas máquinas de saque

Atenção, caçadores de cofre! Novos desafios esperam por você no add-on Borderlands 3 Director’s Cut, que agora está disponível para compra separadamente e disponível para download para proprietários de Borderlands 3 Ultimate Edition ou Season Pass 2.* Além disso, os novos pacotes de cosméticos Disciples of the Vault acabou de estrear ao lado do Director’s Cut; duas novas máquinas de saque foram adicionadas ao jogo base para uso por todos os jogadores.

Como mostra o trailer de lançamento do complemento, a versão do diretor inclui um chefe de ataque colossal Varkid chamado Hemovorous, o invencível, bem como um mistério de assassinato interplanetário. Você também encontrará o primeiro dos três Vault Cards planejados. Ao completar os desafios do Vault Card, você ganha progresso para desbloquear recompensas temáticas, incluindo equipamentos lendários exclusivos, toneladas de novos itens cosméticos e um novo recurso no jogo: Diamond Keys.

Para aqueles interessados ​​em aprender mais sobre como jogos como Borderlands 3 são feitos, a Director’s Cut também inclui uma riqueza de conteúdo de bastidores. Explore uma galeria cheia de arte conceitual, veja cenas excluídas, veja alguns dos bugs de pré-lançamento favoritos da equipe e talvez encontre respostas para algumas perguntas que você nem sabia que tinha.

Borderlands 3 Director’s Cut

Coincidindo com o lançamento de Director’s Cut, os pacotes de cosméticos Disciples of the Vault foram concedidos aos jogadores que possuem o Season Pass 2 ou o Borderlands 3 Ultimate Edition e agora estão disponíveis para compra separadamente. Esses pacotes de cosméticos mostram em quem os Vault Hunters de Borderlands 3 teriam se tornado se tivessem se juntado aos Children of the Vault. Cada pacote específico de personagem inclui um corpo único de Vault Hunter e uma cabeça correspondente, que você pode misturar e combinar com qualquer outra opção de personalização que tenha em sua coleção.

Borderlands 3 Director’s Cut

Além disso, duas novas máquinas foram adicionadas ao jogo base: Crazy Earl’s Reroll e Maurice’s Black Market Vending Machine, ambas disponíveis para todos os jogadores sem custo adicional. O Reroll do Conde Maluco substitui a unção existente em um item específico em troca de um pouco de Erídio. A máquina de venda automática do mercado negro do Maurice oferece itens lendários de alto nível e estarão escondidos em um novo local dentro do jogo base a cada semana. Caberá à comunidade Borderlands rastreá-lo e ver o que ele tem.

Borderlands 3 Director’s Cut

Borderlands 3 já está disponível no Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5, Mac, Stadia e PC através do Steam e da Epic Games Store.


* Requer uma cópia do jogo base Borderlands 3 para jogar.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo