AnimesCultura PopNotícias

Crunchyroll anuncia seis novas dublagens para a temporada de primavera/outono de 2021

Todas estas dublagens chegarão exclusivamente para assinantes da Crunchyroll, e estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal

A Crunchyroll anuncia hoje que trará seis novas dublagens em português brasileiro para seu acervo, durante a temporada de primavera de 2021. São três novas Dublagens Expressas, acompanhando o ritmo de lançamento de séries da temporada e trazendo as novidades do Japão dubladas em nossa língua natal.

Tokyo Revengers

Tokyo Revengers

Takemichi, um jovem desempregado sem perspectivas de futuro, sofre um acidente e é jogado anos no passado, na época do fundamental – uma oportunidade única de salvar a vida de sua paixão adolescente e mudar seu destino.

To Your Eternity

To Your Eternity

Um jovem e seu lobo vão atravessar as planícies gélidas do Ártico, conhecendo o valor dos laços humanos e descobrindo o verdadeiro sentido da vida.

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

Após morrer de tanto trabalhar e reencarnar num mundo medieval, Azusa decide que quer levar a vida fácil e fazer o mínimo possível. Mas após 300 anos, a jovem maga fica tão poderosa que não consegue mais escapar da aventura e da confusão!


Além das Dublagens Expressas, a Crunchyroll também vai atender aos pedidos do público e trazer três dublagens requisitadíssimas de alguns de seus mais populares títulos de catálogo. Confira:

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (segunda temporada):

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~

Após eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arcebispo da Preguiça, Subaru e Emilia terão de encarar novas ameaças causadas pelas Bruxas e a dor de perdas irreversíveis.
(Incluindo os especiais Memory Snow e Frozen Bond)

That Time I Got Reincarnated as a Slime (primeira temporada):

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Ao renascer no corpo de um simpático slime azul, Rimuru decide partir numa aventura para criar um mundo onde humanos e monstros de todas as raças possam conviver em paz!
(Incluindo os 5 OVAs extras)

The Rising of the Shield Hero

The Rising of the Shield Hero

Humilhado, rejeitado e enganado, o Herói do Escudo precisará lutar sozinho para deter as Ondas da Catástrofe e proteger o mundo que tanto o odeia, contando apenas com a ajuda da guerreira Raphtalia e da adorável Filo.


Todas estas dublagens chegarão exclusivamente para assinantes da Crunchyroll, e estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal ainda neste segundo trimestre. Mais informações sobre estúdio, elenco e datas de lançamento serão anunciadas em breve.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo