Beautiful Desolation ganha data de lançamento para os consoles
Planícies africanas lindamente torcidas esperam por você no PS4 e Switch em 28 de Maio
A editora indie Untold Tales anunciou a data de lançamento das versões digitais para Nintendo Switch e PlayStation 4 de BEAUTIFUL DESOLATION, chegando na sexta-feira, 28 de maio de 2021.
Criado pela talentosa equipe de desenvolvedores da The Brotherhood, o jogo foi inicialmente lançado para PC em 2020 e recebeu vários prêmios por sua arte, história e cenário distintos. Agora totalmente renovada, a joia da aventura pós-apocalíptica da ficção científica africana chega ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch.
Você é lançado em uma África do Sul futurística e de realidade alternativa, dominada por tecnologia alienígena avançada que é reverenciada e insultada. Explore, resolva quebra-cabeças, faça escolhas importantes de diálogos e esteja preparado para enfrentar decisões difíceis em um ambiente de ficção científica praticamente intocado por outros jogos. De prósperas vilas de ficção científica africanas a cidades tropicais em ruínas. Florestas mutantes e leitos oceânicos secos como ossos – todos lindamente representados em arte isométrica 2D.
A humanidade como você a conhece foi remodelada, algo mais evidente nos personagens de Beautiful Desolation. A tecnologia e a vida pensante tornaram-se totalmente confusas. Mechs fanáticos religiosos são comuns. Humanos voluntariamente despojados de sua carne para a imortalidade. Tribos transumanistas lutando pelo poder e implacáveis mercenários caçadores alienígenas vagando pelas pastagens – para citar apenas alguns. Conheça e interaja com mais de 40 personagens únicos e bizarros, cada um totalmente dublado por autênticos dubladores africanos, com milhares de linhas de diálogo e múltiplos caminhos de conversação. Além disso, cutscenes CGI estão espalhadas por toda a história para trazê-lo ainda mais perto deste fascinante mundo da ficção científica e seus personagens.
Beautiful Desolation apresenta uma trilha sonora vibrante e altamente experimental de ninguém menos que Mick Gordon, conhecido por seu trabalho em DOOM, Prey e Wolfenstein. Controles, IU e movimento foram totalmente refeitos para funcionar intuitivamente nos controles de console.