NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades do Red Dead Online: Bônus na Caça de Animais Lendários e nas Missões de Modo Livre

Recompensas de Login para Naturalistas, Vestuários por Tempo Limitado, Descontos e muito mais

Esta semana os caçadores de Red Dead Online vão ganhar grandes recompensas, já que matar e esfolar qualquer Animal Lendário será recompensado com um pacote de itens.

Os Naturalistas também vão receber bônus ao fazer login, e todos os jogadores vão ganhar o dobro de RDO$ em todas as Missões de Modo Livre e direito a novas recompensas na Loja do Gus.

É verdade o que dizem: caçar não é nada fácil. Cace e mate qualquer animal lendário esta semana – seja no Modo Livre ou numa missão de observação – para ganhar 100 Munições Nitro Express do Rifle para Elefantes, um tônico de perda de peso e um de ganho de peso por seus esforços.

Leve a carcaça e a pele para a Loja do Gus. Você receberá 2 cupons de Viagem Rápida e uma pluma de garça-branca-pequena só por visitar a loja. Enquanto estiver lá, aproveite para criar um amuleto ou um casaco e receba uma Oferta de 40% de desconto em um item de Naturalista Estabelecido ou Distinto da sua escolha.

Caçadores, Naturalistas e apaixonados por animais que jogarem Red Dead Online esta semana receberão um Prêmio para obter 1.000 XP de Naturalista e 5 Reanimadores de Animais.

Para aqueles em busca de uma aventura selvagem, a Harriet Davenport está dando 5 Barras de Ouro de desconto no Kit de Amostragem de Naturalista pelos próximos sete dias.

RDO$ EM DOBRO EM MISSÕES DO MODO LIVRE

Aventuras na fronteira podem assumir muitas formas – algumas são oferecidas por rostos familiares, outras são afetadas pela sua reputação. Visite qualquer ícone laranja de missão do Modo Livre para oferecer seus serviços e receba o dobro de RDO$ como recompensa.

Red Dead Online - 04-05-2021

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Há várias maneiras de negociar com comerciantes e lojistas na fronteira. Afinal, produtos e serviços estão sempre sujeitos às flutuações do mercado. Estábulos em todos os estados estão oferecendo 40% de desconto nos cavalos Andaluzes e Paint Horses Americanos, além de 50% de desconto em todas as mantas, pitos e sacos de dormir.

Proteja-se do mau tempo e de indivíduos indesejáveis com a promoção do catálogo Wheeler, Rawson & Co.: 30% de desconto em todos os rifles e casacos, durante toda a semana. O Gus Macmillan também está oferecendo o mesmo desconto em seus casacos sob medida, além de 30% de desconto nas variantes do Arco Melhorado, nos amuletos e nas braçadeiras.

Precisa de ajuda para se esconder em meio à flora e à fauna? A Harriet está oferecendo 30% de desconto nos tônicos, além de 40% de desconto no Acampamento na Natureza.

E mais: adicione o poste de viagem rápida ao seu acampamento com 30% de desconto pelos próximos sete dias.

PEÇAS DE VESTUÁRIO DE VOLTA POR TEMPO LIMITADO:

O catálogo Wheeler, Rawson & Co. trouxe de volta uma seleção de roupas, disponíveis pelas próximas duas semanas. Visite o alfaiate mais próximo para experimentá-las ou abra o catálogo para comprá-las às cegas. Veja a lista completa abaixo.

  • Cartola-Chaminé Leque
  • Casaco Eberhart
  • Jaqueta Macbay
  • Corset Chambliss
  • Traje Danúbia

BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão os seguintes itens:

  • Um Prêmio para obter a Licença de Caçador de Recompensa grátis
  • A estampa Enfeitada Ametista para a Carroça de Apreensão

Além disso, jogadores que vincularem suas contas ao Prime Gaming até 10 de maio receberão Ofertas e Prêmios para adquirir gratuitamente um Rifle Antipragas, 30% de desconto na Carroça de Caça e 50 Produtos de Mercador grátis.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo